quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Avaliação do curso

Olá cursistas!
Estamos finalizando nosso curso Introdução à Educação Digital. No decorrer do curso vocês interagiram virtualmente através de emails e pelo blog, além dos nossos encontros presenciais. Concluindo esta etapa, gostaríamos de saber a sua opinião sobre o curso, tomando como base os aspectos abaixo:
Que Bom! (pontos positivos)
Que pena!(pontos negativos)

Que tal!(sugestões)
Avalie e socialize, neste espaço, sua opinião. Não esqueça também de fazer referências a tutoria, ao conteúdo e ao material do curso.

Obrigada!

5 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Socorro!

Em relação ao curso eu adorei, estava mesmo precisando de um chacalhão. As vezes na correria do dia a dia, esquecemos de nos reciclar, e esse é um fator importantíssimo, pois nessa área as mudanças ocorrem instantãneamente, e se ficarmos para tráz não será interessante para a nossa atuação. quanto a nossa Tutora, melhor impossível, paciente, amorosa, principalmente com aqueles com pouca habilidade ou nenhuma. Você foi dez1
Se houverem outros cursos, teremos prazer em tê-la como tutora. Obrigada!

Unknown disse...

Olá Socorro!

Adorei o curso. Nós educadores estamos precisando mesmo de cursos como esse. Pena que foi tão pouco tempo, mas com sua competência, paciência e dedicação consiguimos construir muitos conhecimentos juntos. Espero que venham mais cursos para podermos aprimorar mais nossos conhecimentos nesta área tão fascinante que é as TICs.

Anônimo disse...

Com relação ao curso, foi muito bem vindo, o qual me impulsionou e me fez perder alguns receios no envío de mensagens entre outras situações com o uso da informática.

Anônimo disse...

Gostei, que em breve possa surgir novas oportunidades.

Anônimo disse...

Parabéns professores!!