quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Encerramento do curso

Prezados cursistas!

Parabéns pelo esforço e empenho demonstrado durante o curso. Sei do esforço que cada um despreendeu para participar das aulas presenciais e para realizar as atividades a distancia.
Obrigada a todos vocês pelas mensagens de carinho. E, principalmente, por expressarem que o curso atingiu os objetivos esperados.

Um abraço,

Socorro Oliveira

4 comentários:

Anônimo disse...

Ola Socorro!

Desculpe a ausência, mas estive em Natal acompanhando a cirurgia da minha cunhada, só agora estou de volta.
Mas, adorei esse tempo que estivemos juntos. Além do aprendizado, que foi muito bom, você acredita que com o curso houve oportunidade até de unir mais o grupo. Pois é!

Espero que outros cursos de formação continuada nessa área apareçam.
Por falar nisso...quando surgir uma chance de mestrado ou especialização nessa área, gostaria de participar. Sei que está sendo realizado um, mas quando tomei conhecimento, já havia esgotado o prazo de inscrição, mas sei que outros surgirão.
Um xero, e até a próxima

Vanda Jacinto

Anônimo disse...

Bom dia, Socorro!


Gostei do curso, apesar das dificuldades encontradas no decorrer das atividades.Pena que foi tão pouco tempo, mas mesmo assim, nos proporcionou um certo conhecimento nessa área. Com relação à tutora está de parabéns, tendo em vista que é muito paciênte e amorosa. Muito obrigada por tudo.

Anônimo disse...

A formação em Introdução à Educação Digital foi de suma importância para o meu crescimento profissional e pessoal, apesar das dificuldades encontradas no decorrer dos encontros. Eu gostei bastante, no início me angustiei muito, porém com as orientações da formadora Socorro Oliveira, que por sinal é muito legal e de outras colegas, consegui superar muitas dificuldades.

Socorro,f oi um prazer te conhecer, um abração!


Luzimar Fernandes.

Anônimo disse...

O curso em si foi mais uma boa oportunidade, pena não poder ter se estendido por um tempo maior,Grato e para você Socorro, tudo de bom neste Natal 2008 e Feliz 2009.